Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Duto de água da Sabesp abriu cratera que engoliu caminhão no Jd. Novo Campo Limpo em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 7/03/2015

cratera

Leitor Jornal na Net - Rodrigo Oliveira Caminhão guincho foi parcialmente engolido pela cratera que abriu na rua Paranapanema, em Embu das Artes 

Um caminhão guincho que transportava uma Kombi foi parcialmente engolido por uma cratera que se abriu na rua Paranapanema com rua Xingu, no Jardim Novo Campo Limpo, em Embu das Artes. O acidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã deste sábado, dia 07, causado por problemas no duto de água da Sabesp. Os técnicos da empresa trabalham no local para os reparos possam ser concluídos em até dois dias.  

Segundo relatos, o motorista do caminhão sentiu um solavanco, parou e desceu para verificar se havia passado sobre algo na via. Na verificação percebeu o asfalto ceder e afundar um pouco a frente do veículo, de imediato retirou as cintas de segurança do guincho e amarrou em um poste. Minutos depois o buraco se abriu e engoliu a cabine do caminhão quase que por completo. 

Os técnicos da Sabesp estiveram no local após serem acionados pela GCM do município e depois de vasculharem a região em busca do registro para desligar a água, somente às 5h da manhã a pressão da água foi reduzida e até às 9h da manhã ainda vazava água na via. 

A prefeitura de Embu das Artes, por intermédio da Secretaria de Comunicação comunicou ao Jornal na Net, que a Secretaria de Trânsito e Transporte auxilia nos trabalhos com a interdição da via. Segundo a Sabesp, o abastecimento de água no bairro do Jardim Novo Campo Limpo foi interrompido com previsão de restabelecimento ainda no final do dia. O reparo no local deve durar aproximadamente dois dias.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.