Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem em carro preto estuprou duas jovens no Jardim Salete essa semana

Por Sandra Pereira | 6/03/2015

estuprador

Divulgação - Polícia CivilQuem tiver qualquer pistas desse acusado de estuprar mulheres deve informar a Polícia Civil

Uma menina de apenas 13 anos foi vítima de violência sexual no último dia 3, na rua Constantino Dias Lopes, no Jardim Salete, em Taboão da Serra, por volta das 14h30. Nesta sexta-feira, 6, outra jovem moradora do jardim Salete também prestou queixa de estupro. As duas reconheceram o mesmo homem que aparece num retrato falado elaborado a partir de depoimentos de outras vítimas de estupro em Taboão da Serra. Eles usam carro preto e agem em dupla. Somente no jardim Salete fizeram duas vítimas em menos de uma semana. 

A adolescente de 13 anos  tinha acabado de deixar o irmão na escola  Dalva Barbosa Lima Janson  e ia para a casa da avó quando foi abordada por um homem que pôs um pano em sua boca e a jogou no banco de trás do carro preto. Enquanto o estuprador agia outro homem dirigia o veículo. Os criminosos foram tão atrevidos que passaram pela base da Guarda Civil Municipal do jardim Salete e seguiram para a BR em direção a região do Shopping.  

A menina foi violentada no banco traseiro enquanto outro homem dirigia o veículo que ela acredita ser um corsa classic. Na delegacia ela disse que um deles chamou o outro de Zequinha. 

A adolescente foi levada para fazer exames no hospital Pérola Bygton e está tomando o coquetel usado nesses casos. A mãe está preocupada com a reação dela a medicação que causa reação como diarréia, vômito e dores na barriga. Ela diz que a filha está “levando” e já antecipa que a menina não terá condições de voltar a escola esse ano. 

“Minha família mora aqui no bairro há 25 anos. Nunca esperamos uma coisa assim”, resumiu. 

10º

Rafael

A verdade é que O Jd. salete esta esquecido pelas autoridades competentes. Moro a 300 metros da baseda GCM e minha esposa ja foi assaltada duas vezes na porta de casa. Temos muito medo, pois os bandidos nao tem medo, passam ao lado dabase da GCM na certeza da impunidade. Não me sinto seguro no meu bairro. Não existe policiamento por parte da PM e a GCM não é respeitada, infelizmente. Em 3 anos, nunca vi uma blitz na frente da base da GCM. Ao passar na frente da base da GCM do pq Pinheiros, todo mundo ve meia duzia de biaturas paradas e os guardas assistindo tv. Ridículo! Não estou generalizando, pois sabemos que existem profissionais que fazem a diferença, mas é um caso a se pensar!

Francisco

Bom dia, o foco e o estuprador alguns leitores estão distorcendo a situação, qualquer órgão de segurança e bem vinda, sugiro a estes que estão criticando a GCM vão ate ao batalahao e vejam o que eles realmente fazem em prol da população, a estes que criticam favor verificarem a legislação. Quanto ao estupro todos os órgão de segurança estão empenhado em identificar e prender o estuprador.

LUIZ FERNANDO

BOM NO MINIMO ESSE CARLOS AI DEVE SER UM GUARDINHA AONDE DEVERIA ESTA PREOCUPADO EM DETER ESSES BOSTAS QUE FICAM COMETENDO ESSES CRIMES BARBAROS E NAO CRITICAR A QUEM ESTA NA REVOLTA VOLTO A REPETIR A GUARDA CIVIL MUNICIPAL NAO PRESTA NEM PRA OLHAR AS CRECHES EM TABOAO DA SERRA ISSO E UMA VERGONHA FICAM MULTANDO OS CARROS PRA GANHAR MAIS DIAS NAS FERIAS SEUS INCOPETENTES.

wdr

Aos boçais, quem reclama de multa é bem simples dirija com o cinto, não fale no celular , não fiquem com som alto , e aprendam respeitar as leis municipais. Agora , com relação se a GCM DE TABOAO , só tenho que Agradecer sou cidadão pago impostos e nunca fui desrepeitado e muito menos tomei tapa na cara. acho que os que tomaram alguma invertida devem quer tirara os AGENTES DE TROUXAS , COISA QUE ELES ACREDITO NÃO SEREM ALISAS PARA OS QUE NÃO TEEM CONHECIMENTO FOI APROVADO PELO GOVERNO FEDERAL O ANO PASSO UMA LEI QUE DA AOS GCMS PODER DE POLICIA. AGORA , POVÃO É SÓ ANDARR NA LINHA. COM RELAÇÃO A AJUDAR JA FUI AJUDADO E TEM MUITAS PESSOAS DE BEM DIGO DE BEM GOSTAM DO TRABALHO DA GCM DO TABOAO. PARA FINALIZAR SE A GCM, PARA UNS E OUTROS NÃO SERVEM PARA MIM E MUITOS SERVEM SIM E ESPERO QUE INCULTOS ANALFABETOS FUNCIONAIS QUE NÃO ACEITEM O TRABALHO DAS GUARDAS PELO BRASIL. CHORA NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE A POPULAÇÃO QUE TRABALHA E É ALINHADA COM A LEI AGRADECE.

ribamar

os comentarios um e dois sao comentarios maldosos e preconceituosos qualquer um que se coloca entre o bem e o mau,pode ter certesa por mais que erra esta querendo acertar, em toda a existencia da guarda civil em taboao da serra com toda conviccão já ajudou muitos pais de familias pessoas de bem verdadeiros cidadoes taboanense que foram arrebatados das maos de bandidos das piores especies, agradeçam a deus e guarda municipal, policia civil, policia militar, que se doam para um povo ingrato que só lembra de deus e da policia quando estao no sufoco, caso contrario querem e bagunça,drogas, farras, sem serem incomodados, hoje a coisa esta tao feia que ladrao ta robando ladrao, a culpa e falta de legislaçao ou de puniçao seria. se eu pudesse, acabaria de uma vez por todas com saidinha temporaria, com visita intima,cadeia fechada e cumprimenti integral da pena sem dó. vagabundo iria pensar dez vezes antes de fazer qualquer quebra de condulta o problema nao e policia o problema e justiça.

Li

Suspeito de que o tenha visto hoje 09/03/15 aproximadamente as 12horas na avenida engenheiro heitor antonio eiras garcia próximo ao mercado flamengo, região próxima ao km15 da raposo tavares. Como havia acabado de ver a noticia e a foto fiquei com isso na cabeça, e ao andar na rua vi um cara bem parecido e pensei "será?" e quando vi o carro era um corsa classic preto, consegui pegar a placa EZA-9968

CARLOS

É verdade, a guarda civil municipal multa sim, o infrator de trânsito, e age de acordo com o que a lei estabelece, chamamos isso de uso moderado da força, alias vc´s não merece nada, é inacreditável, em outros países as forças policiais são respeitadas. mais aqui no Brasil VC´s tem o que merece...( com relação a noticia aqui citada, é lamentável, sinto muito pelos familiares e vítima, infelizmente esses marginais usam carro com insulfilme bem escuro dificultando a visibilidade no interior do veículo) Aqui vai algumas dicas, fiquem atento a tudo e a todos, se vc estiver sozinha procure andar sempre por ruas bem iluminadas, se for muito tarde, peça a alguém para acompanhar vc, se não tiver como, procure andar sempre próximo de alguém que por ventura esteja passando pelo local e vc o conheça,se avistar um veículo suspeito estranho aquele ambiente, ligue 190 POLÍCIA MILITAR, procure decorar a placa do veículo assim fica fácil chegar ao autor, evite usar aplicativos no celular enquanto anda, essas dicas são simples todo mundo sabe mais ninguém segue...

Isabella

Agora deu medo! Eu moro aqui no JD. Salete,e sou vizinha de um cara que todos chamam de Zequinha!

emerson

kkkk guarda Civil adianta em que pelo amor de Deus ? quem ver pensa que guarda civil ajuda em algo , taboao da serra tem que reforçar mais a segurança , Os bandidos hj estao todos atrevidos , e questao a esses Homens que a violentou essas Jovem tem que morrer ou morfar na Cadeia , Apesar que Lei no brasil nao tem

LUIZ FERNANDO

sou morador aqui do jardim salete a 28 anos e pode ter certeza que na hora em que nos colocarmos a mao nesses caras vamos fritar eles no asfalto. sem mais pq a guarda do municipio so presta pra aplicar multas e bater em pai de familia por tanto a justiça a gente ira fazer com as propias maos

26/04/2017

Homens são presos em flagrante por furto em estabelecimento comercial em Taboão

Policiais da RP conseguiram prender em flagrante dois homens que estavam furtando objetos de um...

25/04/2017

Polícia Rodoviária Federal divulga Balanço da operação Tiradentes

Durante a Operação Tiradentes da Polícia Rodoviária Federal 2017 que ocorreu entre os dias 20 e...

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Prefeitura de Taboão forma mais de 200 alunos através do Programa Lado a Lado Sa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra,...

29/04/2017

Maternidade de Taboão inaugura serviço de consultoria em amamentação

A Prefeitura de Taboão da Serra está cada vez mais avançando na implantação de políticas...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.