Prefeitura inicia projeto Criança Feliz; ação focada no Lazer deve percorrer dez bairros

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/03/2015

A Secretaria de Esporte e Lazer realizou no último dia 28 de fevereiro a primeira ação do “Projeto Criança Feliz”. A atividade foi realizada na Escola Municipal Argemiro Ferreira Domingues, no bairro do Analândia, e reuniu mais de 300 crianças, tornando o evento um sucesso total.

O “Criança Feliz” proporciona diversas ações para a criançada e deve percorrer vários bairros da cidade. A Secretaria de Esporte e Lazer leva para o local uma estrutura completa com brinquedos infláveis, e realiza gincanas, distribuição de “kits-doces” e atividades culturais infantis.

“Construímos um projeto focado no Lazer, o intuito é proporcionar algo diferenciado neste sentido. A ideia surgiu de uma demanda apresentada pelo prefeito Chuvisco e vice-prefeita Regina Corsini, a partir disso desenvolvemos o projeto comandado pelo secretário José Carlos de Oliveira”, explica o assessor especial da Secretaria de Esporte e Lazer, Caio Riscala.

A próxima edição do “Criança Feliz” será realiza no dia 7 de maio, no bairro da Vila Geni, o evento acontecerá na rua Chico Paes a partir das 9h. O projeto deve passar ainda pelos bairros do Jardim Vitória, Santa Adélia, Jardim Jacira, Parque Paraíso, Avenida Brasil, Jardim Branca-Flor, Jardim Idemori e Jardim São Pedro; nesta primeiro ciclo de ações.

Comentários