Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Leonardo agita Caipirão em Embu neste sábado

Por | 30/07/2010

show_leonardo_350.jpg

Leonardo canta no Caipirão, em Embu este sábado

Final de semana em Embu das Artes e Taboão estão repletos de atrações. Quem ainda não visitou os lindos animais no Parque das Hortênsias, precisa aproveitar, pois o parque passará por reforma e ficará fechado por 30 dias a partir de segunda-feira, dia 1° de agosto.

Se você prefere música sertaneja, não pode perder o show de Leonardo que há muito tempo não lança uma música nova no mercado artístico, mas ainda anima muitos fãs e admiradores do gênero. A apresentação é neste sábado, às 22h no Caipirão, em Embu.

Conhecido por suas piadas e pelo seu jeito extrovertido, o cantor Leonardo despontou em 1990 junto com o seu irmão, Leandro, no auge da música sertaneja, com os hits: “Desculpe, mas eu vou chorar”, “Entre tapas e beijos”, “Pense em mim”, entre outros.

A dupla do interior de Goiás revolucionou o gênero e se tornou a sensação nacional, com mais de 25 milhões de discos vendidos. Todo esse sucesso foi até o dia 23 de junho de 1998, quando um câncer raro tirou a vida de Leandro.

Serviço:

Show do cantor Leonardo
Sábado, 31 de julho, às 22h
Local: Caipirão, Av. Elias Yasbeck, nº 2812 – Embu
Mais informações: 4704-2323

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.