Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende um acusado de furto e um procurado da Justiça em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 4/03/2015

dp

Arquivo Jornal na Net Casos foram registrados na Delegacia de Taboão da Serra 

Os policiais militares atenderam duas ocorrências e em ambas obtiveram sucesso. Uma delas no Jardim Roberto foi a prisão de um procurado da Justiça. A outra ocorrência aconteceu no Jardim das Oliveiras, um homem foi preso por furto a um estabelecimento comercial. 

Por volta das 11h da manhã, os policiais em patrulhamento pela Estrada São Francisco, no Jardim das Oliveiras, local onde observaram um homem em atitude suspeita. Em abordagem foram localizados 15 pacotes de 100gr de salame e 03 pacotes de molho de tomate. Questionado ele confessou ter furtado de um supermercado. No local, o homem foi reconhecido pelos funcionários do estabelecimento. 

Em atendimento de ocorrência de averiguação de tráfico de entorpecentes pela Rua Maria H. Inácio Batista, no Jardim Roberto, um homem foi abordado e em consulta, constatou-se que o mesmo era procurado pela justiça. 

Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra. Os acusados permanecem a disposição da justiça. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.