Resultados da seletiva 2015 de futsal feminino são anunciados

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 4/03/2015

A equipe de futsal feminino de Taboão da Serra realizou no último dia 28 de fevereiro, a seletiva 2015, a fim de encontrar talentos para agregar a equipe principal.

Com a excelente campanha do ano passado, incluindo três títulos e uma das melhores colocações no Campeonato Paulista, a equipe da técnica Cristiane Souza promoveu os testes de seis categorias, sendo elas: sub 11, sub 13, sub 15, sub 17, sub 19 e adulto, contando com a presença de mais de 60 atletas. “Estamos felizes com o número e com a qualidade das participantes. É o caminho para as profissionais que almejam chegar à seleção”, enfatizou a técnica Cristiane.

O processo de seleção contou com a participação de atletas de várias idades, incluindo candidatas com até 55 anos, além de esportistas de regiões além de Taboão da Serra, como de São Paulo e cidades do interior do Estado, que teve a coordenação da técnica Priscila Da Silva. O secretário de Esportes, Fábio Fernandes, comentou a importância da seletiva: “A grande procura mostra a visibilidade que a equipe de futsal feminino de Taboão vem adquirindo com as excelentes campanhas”.

Para três das categorias já foram divulgados os resultados, e as participantes das categorias sub 17 e sub 19 continuarão em avaliação. Para a categoria adulta, a orientação é que se entre em contato com a comissão técnica pelo telefone 98107-8089.

Confira os resultados:

Sub11: Sthefany Chaves Avellar.
Sub13: Letícia Marques De Souza.
Sub15:
Ana Carolina Martins Silva
Vitoria De Jesus Santos Calhau
Larissa Santana Silva
Anne Cristina S. Dos Santos
Caroline Sirino Santana
Bianca Jesus Dos Santos

Isabela Galvão Da Conceição.

Serviço

Secretaria de Esportes
Endereço: Avenida Doutor José Maciel, 708 - Jd. Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-5888

Comentários