Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Moradores do Jardim Montezano em Itapecerica sofrem com constantes assaltos

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 4/03/2015

assalto

Divulgação - GoogleConstantes assaltos acontecem em qualquer horário no Jardim Montezano 

Os moradores do Jardim Montezano em Itapecerica da Serra estão sofrendo com uma onda de assaltos no bairro. As vítimas relatam que o pouco que conseguem ver, o acusado é um rapaz moreno, de aproximadamente 1,70 e usa uma moto prata para praticar os assaltos, que são contra apenas a mulheres, em qualquer horário. 

"O que sabemos é que um rapaz moreno, de aproximadamente 1,70, que usa uma moto prata", disse. 

Uma vítima recente foi assaltada às 8h da manhã, após deixar sua filha pequena na creche. Ela retornava para o carro quando foi abordada pelo suspeito que levou o aparelho celular da vítima. Uma moradora que prefere não ser identificada relatou ao Jornal na Net, que os crimes são praticados em horário diferente porém no mesmo local e o alvo sempre são as mulheres. Há informações de ao menos quatro assaltos praticados no mesmo dia. 

Não é de hoje que segurança pública é pauta de discussões, outros bairros de Itapecerica da Serra e região relatam constantes assaltos. Os moradores pedem ações mais precisas para coibir os crimes. Antes as pessoas ficavam receosas em sair e voltar paras suas casas muito cedo ou muito tarde, porém hoje o cenário muito e a ousadia dos criminosos está maior, uma vez que os assaltos são praticados a luz do dia.   


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.