Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Após mais de 20 dias bairro da Lagoa em Itapecerica tem iluminação pública restabelecida

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 3/03/2015

luz

DivulgaçãoRuas ficam completamente no escuro por mais de 20 dias em Itapecerica da Serra 

Os moradores da estrada Tabatinguera, no bairro da Lagoa em Itapecerica da Serra reclamam da demora na solução do problema que deixou o bairro sem iluminação pública em toda extensão da rua há mais de 20 dias. Uma moradora relatou que o problema foi causado pela chave do transformador que estava aberta e o município repassou a responsabilidade para a Eletropaulo, uma vez que se tratava de alta tensão. 

A moradora conta que para Eletropaulo, o problema deveria ser solucionado pela empresa responsável pelo município. "No site da Eletropaulo, quando se vai abrir um chamado, tem um espaço que nos informa que para iluminação publica, devemos entrar em contato com a Prefeitura de nosso município, o que eu fiz", disse. A munícipe ressalta que a prefeitura atendeu prontamente a reivindicação e enviou uma equipe para verificar o problema. 

Após detectar que se tratava de alta tensão repassou o caso para a Eletropaulo. A empresa responsável deixou os moradores as escuras durante longos 20 dias. Os moradores contam que estavam sujeitos a assaltos e outros perigos, muitos já sentiam medo de sair de casa muito cedo ou retornar para casa muito tarde. Por ser área rural, o medo era ainda maior. 

Outros bairros de Itapecerica da Serra reclamam de falta de iluminação pública, e alegam que em alguns dias não chove mas a luz tanto das ruas como das residencias vai embora sem qualquer explicação. A munícipe conta que a demora em responder os chamados e a falta de explicações por parte da Eletropaulo deixam os moradores revoltados com a situação que já se tornou rotina.   


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.