Estreia na Copa Fupesp tem resultado ruim

Por Outro autor | 29/07/2010

O time do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra foi surpreendido na primeira partida da Copa Fupesp, e perdeu par o time dos servidores de Santos por 5 a 1. O jogo aconteceu no sábado, dia 24 de julho, no estádio municipal de São Lourenço da Serra.

O placar elástico a favor do Sindest (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Estatutários de Santos) foi construído quase todo no 1º tempo. O primeiro gol saiu aos seis minutos de jogo, na cobrança de uma falta. O gol desestabilizou a equipe itapecericana, que não achou seu futebol e levou mais três gols em seguida. Aos 21 minutos, já estava 4 a 0 para Santos. O técnico Francisco Eudes da Silva, o Tico, mudou a equipe, o que equilibrou a partida. Mas com o placar altamente favorável, o time santista apenas administrou o placar, e ainda marcou mais um no segundo tempo. O time do Sindicato de Itapecerica conseguiu o seu gol com um chute de fora da área do jogador Edílson, o Espoque.


Apesar da goleada sofrida, o time não está desanimado: “temos condições de surpreender e vencê-los lá dentro da casa deles, em Santos”, diz o auxiliar técnico Maurício, confiante.


O time de Itapecerica volta a jogar no dia 7 de agosto, em Cubatão, contra o time do sindicato local. A Copa Fupesp é promovida pela Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo. Outras informações sobre a Copa no site www.fupesp.org.br.


Paulo Silveira - Assessor de Imprensa do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra

Comentários