Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Estreia na Copa Fupesp tem resultado ruim

Por Outro autor | 29/07/2010

time_350.JPG

Time do sindicato de Itapecerica perde a primeira partida

O time do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra foi surpreendido na primeira partida da Copa Fupesp, e perdeu par o time dos servidores de Santos por 5 a 1. O jogo aconteceu no sábado, dia 24 de julho, no estádio municipal de São Lourenço da Serra.

O placar elástico a favor do Sindest (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Estatutários de Santos) foi construído quase todo no 1º tempo. O primeiro gol saiu aos seis minutos de jogo, na cobrança de uma falta. O gol desestabilizou a equipe itapecericana, que não achou seu futebol e levou mais três gols em seguida. Aos 21 minutos, já estava 4 a 0 para Santos. O técnico Francisco Eudes da Silva, o Tico, mudou a equipe, o que equilibrou a partida. Mas com o placar altamente favorável, o time santista apenas administrou o placar, e ainda marcou mais um no segundo tempo. O time do Sindicato de Itapecerica conseguiu o seu gol com um chute de fora da área do jogador Edílson, o Espoque.


Apesar da goleada sofrida, o time não está desanimado: “temos condições de surpreender e vencê-los lá dentro da casa deles, em Santos”, diz o auxiliar técnico Maurício, confiante.


O time de Itapecerica volta a jogar no dia 7 de agosto, em Cubatão, contra o time do sindicato local. A Copa Fupesp é promovida pela Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo. Outras informações sobre a Copa no site www.fupesp.org.br.


Paulo Silveira - Assessor de Imprensa do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.