CMDCA divulga processo de eleição de conselheiros em Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 26/02/2015

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Embu das Artes (CMDCA) realizará eleição de conselheiros para o biênio 2015/2017. As inscrições e indicações dos candidatos e delegados deverão ser entregues no Observatório de Políticas Sociais, rua Luís de Almeida Carvalho, 302, Centro, de 10 a 20 de março, das 9 às 16h.

De acordo com a Lei Complementar número 258/2014, em seu artigo 9º e seus parágrafos, serão eleitos 14 conselheiros entre titulares e suplentes dos seguintes representantes da sociedade civil: um representante da Acise, um representante da OAB, dois representantes de instituições não religiosas que trabalhem com crianças e adolescente, dois representantes de instituições religiosas que trabalhem com crianças e adolescentes e um representante de Associação Amigos de Bairro ou Associação de Moradores de Bairro.

A instituição deverá apresentar o seu plano de ação para 2015 , bem como a relação nominal de seus atendidos, sob pena de indeferimento da inscrição para participação do processo de eleição.

O registro da candidatura será solicitado mediante o preenchimento de requerimento padrão dirigido ao CMDCA. A eleição está prevista para o dia 27 de março em local e horário que serão divulgados oportunamente.

Edital

Resolução

Cronograma

Ficha de Inscrição da Instituição

Ficha de Inscrição Delegado

Comentários