Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Chuva deixa pontos de alagamentos na BR-116 em Taboão e em bairros de Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 24/02/2015

regis

ReproduçãoPontos de alagamento na BR-116 em Taboão da Serra 

A forte chuva que caí na cidade na tarde desta terça-feira, dia 24, já deixou pontos de alagamentos na região. A Rodovia Régis Bittencourt está completamente alagada nos dois sentido, próximo ao retorno do Parque Pinheiros, em Taboão da Serra. As pistas sentido São Paulos estão intransitáveis, já sentido Curitiba, apesar de muita água, os motoristas conseguem passar apesar da dificuldade. 

Na altura do Atacadista Assaí, deslizou terra de uma obra e invadiu a BR-116 deixando muitos motoristas esperando. Os trechos mais complicados são entre os Km 265 e 272. 

O temporal dessa tarde veio acompanhado de granizo e muito vento. Há relatos de moradores de falta de energia em bairros de Taboão da Serra e Embu das Artes. 

Em Embu das Artes, a avenida Detroit, no bairro do Jardim Júlia em poucos minutos de chuva, a via ficou completamente alagada, as pessoas precisaram enfrentar as águas para chegar em suas casas. Um córrego próximo transbordou e as famílias temem que as casas possam ser invadidas pela águas. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.