Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende acusados de tráfico de drogas e um procurado da justiça em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 24/02/2015

pm_2

DivulgaçãoAções positivas são apresentadas pela Polícia Militar em Taboão da Serra 

A Força Tática prendeu um homem acusado de tráfico de drogas na rua Irati, no Jardim Trianon. Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um homem que ao perceber a presença da PM, dispensou uma bolsa  e tentou fugir porém sem êxito, sendo abordado e localizado com o mesmo R$ 149,00 e no interior da bolsa foi encontrado um caderno de contabilidade, 0,222kg de cocaína, 0,068kg de crack e 0,086kg de maconha.  

Também, na rua Iracema Sena Cerqueira Santos, no Parque Monte Alegre, os policias militares prenderam um procurado da justiça. Em patrulhamento pela região, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, na abordagem constatou-se que o mesmo era procurado pela justiça.

Ambas as ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra. O acusado de tráfico de drogas e o procurado após registro dos boletins de ocorrência estão à disposição da justiça.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.