Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores de Embu das Artes e Taboão reclamam de atrasos nas entregas dos Correios

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 24/02/2015

correios

Divulgação - GoogleO problema de falta de entrega em alguns bairros já dura mais de duas semanas 

Os moradores de Embu das Artes e Taboão da Serra estão enfrentando problemas com a entrega de correspondências feitas pelos Correios. Em diversos bairros as reclamações são que as contas estão chegando fora da data e consequentemente atrasadas para os pagamentos. De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios em nota enviada ao Jornal na Net, a entrega segue sem anormalidades. 

"Em atenção ao questionamento sobre entrega em Taboão da Serra, informamos que a distribuição domiciliária é realizada regularmente e dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pelos Correios. Não foi identificada anormalidades nas atividades desenvolvidas pela unidade de distribuição da região", consta na nota oficial. 

Os atrasos estão gerando prejuízos para os munícipes que dependem dos serviços prestados pelos correios. Contas, encomendas e correspondências atrasadas refletem em burocracias para solicitar segunda via das contas e também pagamentos fora da data correta. "Ninguém está recebendo as correspondências do mês, algo está errado", disse um morador do Jardim Record. 

A empresa alega que eventuais problemas nas entregas, os clientes podem entrar em contato pelos serviços telefônicos, 0800 725 0100 (sugestões, elogios e reclamações de todas as cidades), 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 725 7282 (demais localidades) para informações sobre produtos, serviços e compras, ou pelo site www.correios.com.br - Fale com os Correios.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.