Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Prefeito Chuvisco fala de melhorias para Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 23/02/2015

chuvisco_1

Genildo RochaPrefeito Chuvisco destaca melhorias que serão feitas para o município 

O prefeito Amarildo Gonçalves, o Chuvisco, fez um balanço da gestão e falou das obras em andamento e demais projetos para Itapecerica da Serra. Segundo o prefeito, iluminação pública, Unidades Básicas de Saúde são prioridades neste momento. Ainda comentou a satisfação de receber três novas ambulâncias que farão atendimento no município, sendo uma enviada para o Jardim Jacira, o HGP e a outra ficará na sede. "De dois anos para cá nos temos aumentado bastante a questão de  investimentos na nossa saúde", disse.  

Ainda na área da saúde, Chuvisco, destaca a colaboração dos vereadores em buscar emendas parlamentares para custear as obras do município. Dentre elas está a construção da nova Unidade Básica de Saúde no Jardim Montesano, que vai beneficiar também os moradores do Jd. Itapecerica, Vila Geni e Jd. Embu Mirim. As obras estão em ritmo acelerado e a prefeitura já conseguiu uma emenda parlamentar de R$ 500 mil reais que serão utilizados para compra de material para a UBS Jardim Montesano. 

Os planejamentos para os próximos dois anos não são apenas na área da saúde mas o prefeito garante que projetos ligados a educação e iluminação pública são desenvolvidos junto ao Governo Estadual e Federal. "A questão da Etec já foi passada para o governo estadual, e em breve teremos em nosso município", falou Chuvisco. 

Ele ressalta que as obras de recapeamento são feitas em diversas ruas da cidade e a principal é buscar recursos para melhorias na Rodovia Salvador de Leone. Outra melhoria destacada pelo prefeito é a iluminação de toda a praça e também toda a extensão da XV de Novembro. E a importância das câmeras de segurança recentemente colocadas em funcionamento juntamente com a central de monitoramento da cidade.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.