Feira Noturna em Itapecerica oferece diversas atrações e atrai grande público

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 23/02/2015

A inauguração da primeira Feira Noturna de Itapecerica da Serra, na última quinta-feira, 19 de fevereiro, foi um sucesso. Montado na avenida Maximino Augusto Carvalho (em frente à Prefeitura), o centro de compras recebeu enorme público, que ficou muito satisfeito com a variedade de atrações.

“A feira está linda, oferece aos nossos munícipes produtos de qualidade, novidades e uma praça de alimentação que não fica devendo nada para nenhuma outra. Ver que a população abraçou a ideia e veio em peso também nos deixa muito satisfeitos”, disse o prefeito Chuvisco, que marcou presença na inauguração junto com a vice-prefeita Regina Corsini, secretários municipais e vereadores.

A Feira Noturna conta com 42 barracas com comércio de Roupas, Queijos, Flores, Bijuterias, Tapetes Artesanais e farta Praça de Alimentação, além das atrações tradicionais, como frutas, verduras e legumes. Também não podem faltar as barracas de pastel e caldo de cana, sempre muito concorridas.

A iniciativa visa atender aquelas pessoas que procuram os produtos frescos das feiras livres, mas têm dificuldade de frequentá-las por conta dos compromissos durante o dia. Ainda oferece uma série de novidades que já atraíram enorme público na primeira edição, e a freqüência de pessoas só tende a aumentar.

O destaque da Feira Noturna de Itapecerica da Serra é a Praça de Alimentação, que atende todos os gostos. Comida Nordestina, Russa, Portuguesa, Mexicana, Mineira, Oriental, Italiana, … tudo feito por chefes especializados, propiciando uma diversidade de opções até então não encontrada na cidade. E o ambiente é completo por boa música ao vivo, que na inauguração ficou por conta de Victor Kreutz e o melhor da MPB.

A Feira Noturna acontece todas as quintas-feiras, das 17h às 23h, em frente ao Complexo Administrativo da Prefeitura, na avenida Maximino Augusto Carvalho. Prestigie!

Comentários