Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende acusados de roubo e furto em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 22/02/2015

dp__1_

Arquivo Jornal na Net Ocorrências foram registradas no Distrito Policial de Taboão da Serra 

A Polícia Militar vem atuando positivamente na região, com o objetivo de coibir os diversos crimes. Nesse sentido foram presos um acusado de roubo em um posto de gasolina no Jardim das Oliveiras e o outro por furto de veículo no Jardim Record, em Taboão da Serra. 

Os policias miliares realizavam patrulhamento pela rua Maria Karachaki Ferras, no Jardim das Oliveiras, quando avistaram um indivíduo na esquina de um posto de gasolina e outros dois dentro da loja de conveniência do mesmo, momento em que ao avistarem a equipe evadiram-se dois em uma moto e outro a pé, um quarto indivíduo também tentou se evadir em um veículo, sem êxito, sendo abordado e confessando a autoria do roubo à loja de conveniência. Foi localizado com o infrator um revólver calibre 36 de numeração suprimida, com duas munições intactas, bem como três latas de “Red Bull”. 

A outra ocorrência aconteceu pela Estrada Tenente José Maria da Cunha, no Jardim Record. Os PMs em patrulhamento se deparam com um veículo onde o condutor demonstrou certo nervosismo, motivo pelo qual foi abordado e constatado que o veículo era produto de roubo e que suas placas haviam sido adulteradas.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para o DP do municipio, após elaboração do boletim de ocorrência, os acusados ficam a disposição da justiça.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.