Encontro de Carros reúne aficionados em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/02/2015

A Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou no último dia 12 de fevereiro um “Encontro de Carros”. O objetivo do evento foi propiciar a confraternização e a troca de ideias entre os amantes das máquinas a motor.

Com organização da Secretaria Municipal de Turismo e da Equipe Limite Zero o evento reuniu cerca de 30 carros em frente ao Complexo Administrativo da Prefeitura; entre Opalas, Chevettes, Gols e outros. Todos preparados, sendo vários turbinados.

"Esse evento vem ao encontro à solicitação dos amantes de carros que queriam um espaço para expor seus veículos e se confraternizar com os amigos. O primeiro encontro foi um sucesso, vamos estruturar e apoiar ainda mais para que possa crescer e se transformar num grande encontro atraindo pessoas de várias regiões", conta o secretário de Turismo, Carlos Nery.

A ação acontecerá, a partir de agora, todas as segundas sextas-feiras do mês. O Encontro do mês de março já está marcado, será no dia 13 a partir das 18h e contará com apresentações musicais de artistas regionais.

O evento teve ainda apoio da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes.

Comentários