Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

ONG Sementes do Amanhã em Taboão pede ajuda em doações para aluguel e alimentação das crianças

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/02/2015

amanha

DivulgaçãoSementes d Amanhã buscam ajuda para que a ONG não feche 

A ONG Sementes do Amanhã, tem enfrentado dias difíceis, uma vez que devido o inicio do ano as doações dos colaboradores tem caído muito. O projeto realiza uma mobilização pela rede social facebook, para doações de alimentação para as crianças e também valores em dinheiro para quitação do aluguel. 

A mobilização para arrecadação de doações são motivadas pela situação difícil que a ONG enfrenta e por contar durante todo o ano da generosidade das pessoas. O presidente Diego Odakura contou ao Jornal na Net, que o local corre o risco de fechar caso a situação não seja resolvida. 

O local atende diariamente 80 crianças sem ajuda alguma dos órgãos públicos. O projeto tem como objetivo o desenvolvimento e a inserção das crianças carentes do município  e dessa forma oferecendo serviços e atividades com: recreação, capoeira, informatica, oficinas de reciclagem, artesanato, dentre outros. 

Além da situação financeira difícil, o projeto precisa de voluntários para que possam desenvolver as atividades com as crianças. Aos interessados em ajudar podem entrar em contato com o presidente, Diego Odakura pelos telefones (11)4245-4292 - 97773-3062 ou diretamente na ONG, no endereço Av Cid Nelson Jordano , 790, em Taboão da Serra.  

Serviços:

ONG SEMENTES DO AMANHà
Av Cid Nelson Jordano 790 - Jd Maria Helena - Taboão da Serra
Telefone: (11)4245-4292  - 97773-3062 TIM ( Diego Odakura)
Email: sementestaboao@hotmail.com
Facebook: Ong Sementes do Amanhã

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.