Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores de Embu aprovam titulo embuense ao médico Peter Motta Calderoni

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 19/02/2015

IMG_0185

Adriana MonteiroSessão ordinária em Embu das Artes aconteceu nesta quinta-feira, dia 19

Os vereadores de Embu das Artes realizaram sessão ordinária na manhã desta quinta-feira, dia 19, e aprovaram projetos de lei e indicações. Dentre os projetos, um dos mais discutidos e elogiado foi o projeto de decreto legislativo nº01/2015 que dispõe sobre concessão de Titulo Embuense ao Senhor Peter Motta Calderoni, atuante médico da região. 

A sessão legislativa aconteceu nesta quinta-feira, devido o aniversário da cidade, data na qual aconteceu a sessão solene. Também foram votados e aprovados o PL 92/2014, de autoria do vereador Jefferson Siqueira, que institui a Semana de Incentivo a eventos musicais, tal como o Concerto das Artes, no calendário oficial do município. 

Foram aprovadas as indicações nº01/2015, que trata da solicitação de estudos para implantação de area de lazer com paisagismo e pista de caminhada, na rua São Marcelo, próximo ao número 849, no Jardim Valo Verde. Outra indicação aprovada foi para indicar praça com iluminação e playground no terreno que fica atrás da Escola Amilton Suga Galego, entre as vielas Nova Era e Dos Sonhos. Ambas as indicações são de autoria do vereador Ney Santos. 

Visando benefícios para a população do Jardim Santa Emília, o vereador Luiz Calderoni, apresentou a indicação nº04/2015, que trata da instalação de uma Casa Lotérica no bairro. O vereador Carlinhos do Embu, apresentou a indicação nº05/2015 para solicitação de estudos para implantação de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica, na rua Viracopos no Jardim Capuava. As duas indicações foram aprovadas. 

O vereador Jabá do Depósito não compareceu a sessão por motivos de saúde. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.