Secretaria de Esportes e Lazer de Itapecerica lança DVD e presta conta dos trabalhos.

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 28/07/2010

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra lançou, no último dia 23 de julho, um DVD em que apresenta os trabalhos realizados pela secretaria nos anos 2009/2010 e tem como referência o projeto de “Atividade Física Direcionada”. O lançamento contou com a presença de mais de 350 pessoas que assistiram a uma apresentação do DVD, no Ginásio de Esportes.

Em seu discurso, o secretário de esportes e lazer Ronildo de Lima destacou o trabalho executado por todos os funcionários. Ronildo fez questão de agradecer a todos que colaboram direta e indiretamente com os trabalhos na secretaria, “Nós conquistamos muitos avanços graças ao empenho do prefeito Jorge Costa que sempre apóia o esporte”, concluiu o secretário.


Também marcaram presença para prestigiar o evento o vice-prefeito, Antônio Trolesi Roschel; a secretária de educação, Irani Roschel; vereadores Amarildo Gonçalves (Chuvisco); Clóvis Pinto; Tonho Paraíba; José de Moraes; Jonas Feijó; e Ieda da Cruz representando o gabinete do prefeito.

Comentários