Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Menor foi apreendido com uma faca no Parque Assunção em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 18/02/2015

romu

DivulgaçãoFaca foi encontrada com menor que confessou que usaria o objeto para praticar roubos 

Um menor foi apreendido pela ROMU na noite de terça-feira, dia 16, com uma faca, por volta das 23h20, na Rua das Camélias próximo ao Parque das Hortênsias, no Parque Assunção. o menor já tinha passagem pela Fundação Casa e responderá por porte ilegal de arma, de acordo com o art.19 do Código Penal. 

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, eles efetuavam um patrulhamento de rotina, quando avistaram o suspeito, ao abordá-lo, encontraram com ele uma faca de aproximadamente 38cm. Os guardas da Ronda Ostensiva Municipal Urbana, questionaram o menor que confessou que estava com a intenção de praticar roubo na região. 

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado ao Distrito Policial, onde uma vez que não portava documentos foi feita consulta na sua ficha criminal, na qual constatou que ele tem várias passagens pela Fundação Casa. O menor já foi apreendido por furto, tráfico de drogas e roubo.

A autoridade de plantão elaborou o boletim de ocorrência que foi lavrado na presença do responsável legal do menor, que deverá apresenta-lo na Vara da Infância e Juventude. A faca foi apreendida e o menor responderá por aro infracional/porte de arma, segundo art.19 do Código Penal.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.