Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende suspeito por porte ilegal de arma em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 17/02/2015

dpembu

Arquivo Jornal na Net Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Embu das Artes 

Os policiais militares em patrulhamento pela Estrada de Itapecerica a Campo Limpo prenderam um suspeito com um um revólver calibre 38, marca Taurus de numeração suprimida. 

Os PMs foram abordados por pedestres que forneceram informações que havia homens em atitudes suspeitas em um escadão próximo, intensificaram o patrulhamento localizando dois indivíduos que ao avistarem a viatura tentaram se evadir, porém sem êxito, sendo abordados. 

Em revista pessoal, foi localizado com um dos suspeitos um revólver calibre 38, marca Taurus de numeração suprimida. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos ao DP Central do município, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência e liberando um dos homens. O outro permanece a disposição da Justiça por porte ilegal de arma de fogo. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.