Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM realiza prisões por roubo e localiza um procurado da Justiça em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 16/02/2015

dpdentrofoto

Arquivo Jornal na Net Ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra 

A Polícia Militar localizou veículo e carga roubada avaliada em aproximadamente R$ 15.000,00 no Parque Monte Alegre, em Taboão da Serra. Já no Parque Pirajussara, os policiais militares encontraram um procurado da Justiça e apreenderam um menor por roubo de motocicleta. 

Por volta das 11h da manhã, do dia 12 de janeiro, os policiais militares, realizavam patrulhamento pela avenida Felício Baruti, no Parque Monte Alegre, quando localizaram um caminhão produto de roubo anteriormente contendo em seu interior uma carga de eletroeletrônicos avaliada em aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais). 

Já no Parque Pirajussara, a Polícia Militar realizou duas ocorrências. Em patrulhamento ostensivo a pé pela Estrada de Constantinopla encontraram um adolescente desmontando uma motocicleta, que após consulta, constou como produto de furto. A motocicleta foi apreendida e o adolescente entregue a sua genitora após elaboração do boletim de ocorrência. 

Também no Parque Pirajussara, a PM localizou um procurado da Justiça. Em patrulhamento pela Rua Rudge Ramos, encontraram um homem em atitude suspeita, onde após verificação da documentação, constatou-se que o mesmo era procurado pela justiça.  

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.