Polícia Militar realiza operação carnaval até quarta-feira, dia 18, na região

Por Outro autor | 15/02/2015

A Polícia Militar realizará, sob coordenação do Comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante o período de 13 a 18 de fevereiro, Operações Policiais Militares de Preservação da Ordem Pública devido às festividades de carnaval.

A Operação Carnaval congregará recursos humanos e materiais de todo o 36º BPM/M visando à prevenção criminal na região de Embu das Artes e Taboão da Serra durante o período das festividades carnavalescas, com a intensificação de ações de Polícia Ostensiva e de Preservação da Ordem Pública, com o emprego dos programas de policiamento disponíveis, ou seja, Radiopatrulha – Atendimento “190”, Força Tática, ROCAM, Policiamento Comunitário dentre outros, com o propósito de diminuir a incidência criminal e aumentar a percepção de segurança dos cidadãos.

Compete esclarecer que o 36º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, responsável pela Polícia Ostensiva e a Preservação da Ordem Pública na Região de Embu das Artes e Taboão da Serra, realizará, com planejamento próprio e mediante a conjugação e cooperação das forças disponibilizadas, operações nos locais de grandes concentrações de pessoas.

O início desta operação será em 13 de fevereiro às 15h30min no Parque do Lago Francisco Rizzo, sito à Rua Alberto Giosa nº 320 (Km 282 da Rodovia Régis Bittencourt), Embu das Artes/SP. Esta é mais uma Política Pública de Prevenção Criminal que será desencadeada na Capital e Região Metropolitana durante o período supracitado.


Comentários