Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Restaurante Popular celebra aniversário da cidade e da Cooperativa de Alimentos

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 13/02/2015

restaurante

Guego

O Restaurante Popular Josué de Castro celebra os 56 anos de emancipação político-administrativa de Embu das Artes, e os 13 anos da Cooperativa de Alimentos Uniart e Sabor com cardápio especial.

A Cooperativa começou em fevereiro de 2002, na cozinha de uma paróquia no Jd. Magali, graças à iniciativa de Maria Inez, uma dona de casa e mãe de três filhos que decidiu enfrentar desafios, unir-se a outras mulheres igualmente corajosas e criar o próprio negócio.

Hoje, a Uniart e Sabor é responsável, em parceria com a Prefeitura, pela administração do Restaurante Popular Josué de Castro que, serve cerca de 1.400 refeições diárias, entre café da manhã e almoço.

Na sexta-feira, 13/2, o Restaurante Popular servirá feijoada, arroz branco, farofa, salada de couve-manteiga, bolo confeitado e suco de laranja, aos usuários. 

Clique aqui para conferir o cardápio diário do Restaurante Popular Josué de Castro.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.