Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM recupera veículos avaliados no valor estimado de 500 mil reais em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/02/2015

roubo_itatuba

DivulgaçãoCaminhão e retroescavadeira foi localizada em uma residencia na zona rural de Embu 

A Polícia Militar recuperou um caminhão e uma retroescavadeira estimados em aproximadamente R$ 500 mil reais da empresa Engeilha e prendeu três acusados do roubo na região do Itatuba, em Embu das Artes.

Os policias receberam informações via COPOM, no qual a própria vítima afirmou ter conhecimento da localização aproximada de sua retroescavadeira roubada juntamente do caminhão que a transportava. Com base das informações as equipes da 3ª Cia foi acionada para palnejamento da ação policial, que consistia em montar um grande cerco e seguir a pé até o local indicado, que se trata de uma zona rural.

A retroescavadeira foi localizada no quintal de uma propriedade rural, onde reside a Sra. Márcia. Segundo informações, ela ao ser questionada sobre o maquinário afirmou que o ex genro teria deixado lá. Ela colaborou com informações para que ajudou na localização do suspeito.

Os policias chegaram até a rua dos Caetes, no bairro do Itatuba e o suspeito Renato estava no local com outros três mexendo no caminhão roubado.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao DP Central de Embu das Artes para prestar esclarecimentos. A ocorrência foi solucionada pela equipe do Tenente Kobayashi, da 3ª Cia composta pelo Soldado Ederson, Sargento Ambrosio, Soldado Clayton, Soldado Celso, Soldado Vanigli, Soldado Ferreira, Solado Americo. Soldado Vasconcelos e Soldado Alves. Além do motorista Cabo Adalton. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.