Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Moradores do Jardim Laila recebem quadra e área de lazer com academia pública

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/02/2015

laila

Genildo RochaQuadra poliesportiva foi inaugurada na manhã do domingo, dia 08

Os moradores do Jardim Laila e região receberam neste domingo, dia 08, a entrega da quadra poliesportiva e área de lazer com academia pública de ginastica. "Essa quadra começamos a batalhar em Brasilia em 2011, olha quanto tempo levou mas se não estivéssemos ido em Brasilia em 2011 não ia dar certo, a coisa precisa começar. Estamos batalhando para melhorar a vida do povo de Embu das Artes", disse o prefeito Chico Brito. 

"Quero cumprimentar todos vocês, nessa manhã de domingo, porque a presença de vocês aqui para nos demonstra o carinho e a responsabilidade, o bem que vocês querem para a nossa cidade de Embu das Artes", ressaltou o vice prefeito, Natinha. 

Para o secretário de esporte, Silvino Bonfim, a entrega do equipamento vem aliada ao desenvolvimento de projetos para o local. "O principal projeto que temos dentro da secretaria é o Esporte Cidadão, que hoje atende mais de 8 mil crianças em toda cidade em 28 modalidades esportivas. Aqui, no Laila, vamos desenvolver cinco, tênis de quadra, futebol de salão, voleibol, basquete e capoeira", disse Silvino. 

O presidente da Câmara Municipal, Ney Santos ressaltou as conquistas para o bairro e também para toda a cidade que é contemplada com inúmeras obras em andamento, citou a entrega da UBS Jardim Santo Eduardo e as entregas previstas para este mês como os apartamentos populares, área de lazer e nos meses seguintes creches e muitas outras coisas. 

"Sabemos que tem muitas pessoas que continuam criticando mas faço questão de bater sempre na mesma tecla, que convido a cada um que estiver disposto para andarmos pela cidade e ver todas as coisas boas que tem na cidade hoje. Se você andar hoje pelas quatro cantos da cidade tem uma obra, tem praça pública, reforma de escola, construção de apartamento", falou Ney Santos. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.