Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende suspeito de estupro em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 6/02/2015

dp

Arquivo Jornal na Net Caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra 

A Polícia prendeu um suspeito de estupro na sexta-feira passada, dia 30 de janeiro, em Taboão da Serra. O homem preso foi reconhecido por uma vítimas. A polícia suspeita que ele conduzia um carro preto e armado abordava as mulheres e logo em seguida, eles eram violentadas. Ele já teve passagem por estupro e cumpriu pena de seis anos de reclusão, saiu e continuou cometendo o ato. 

D.S de 36 anos era procurado pela Polícia há pelo menos 3 meses. É considerado um homem perigoso e violento. As vítimas relataram que ele tem várias tatuagens no corpo, e essa informação foi de extrema importância para chegar ao homem. Ele foi preso no município quando abordava uma outra vítima. 

Além de cometer o crime de violência sexual, em alguns casos ele agredia as vítimas. Uma das vítimas relatou que foi levada para um matagal afastado, no local o homem não conseguiu violenta-la, porém tirou fotos dela semi nua e postou em uma rede social, também roubou o chip do celular da vítima. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.