Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Morador denuncia desperdício de água em vazamento na Vila Iase em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 3/02/2015

iase

Mauricio LourençoJá faz uma semana que água está minando de uma rua em Taboão da Serra 

Em meio, a maior crise hídrica que o Estado de São Paulo tem enfrentado, alguns vazamentos de água são frequentemente relatados pelos moradores da região. Em Taboão da Serra há cerca de uma semana água está minando da rua na Praça Virgílio Teixeira, localizada na Vila Iase. Os munícipes cobram uma posição da Sabesp, alegando que é preservada a água nas casas mas na rua, os reparos não são feitos para evitar o desperdício. 

Em Embu das Artes, uma moradora da rua São Luiz, no Centro enfrentou cinco vazamentos apenas no primeiro mês do ano. "Rua São Luiz nossa ruazinha vai afundar de tantos vazamentos e caminhões que passam por aqui contribuindo com os canos estourados, 5º vazamento do ano, isso por que só temos passados um mês", disse a moradora. 

No dia 01 de fevereiro, o problema foi parcialmente solucionado. "Conversei com o supervisor e ele disse que tubulação é antiga e já fez relatório para manutenção na rede da rua São Luiz. Nos estamos economizando eles tem agora é que fazer a parte deles troca e manutenção da rede", contou. 

Os moradores que notarem vazamentos devem notificar a Sabesp, para que possa ser feito os devidos reparos no local. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.