Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU apreendeu menor de 15 anos por roubo no jd. Trianon em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 3/02/2015

moto

DivulgaçãoMoto roubada era conduzida por um menor que efetuava assaltos 

A Romu apreendeu o menor de 15 anos V.S por roubo no Jardim Trianon em Taboão da Serra. O adolescente já tinha passagem por roubo e receptação, foi recolhido a cadeia publica e será encaminhado a Fundação Casa. 

A viatura Alpha, efetuava patrulhamento pela rua Sueli Coelho Geraldo, altura do número 116, Jd. Trianon, quando foram surpreendidos por uma moto CB300, cor Preta, conduzida pela menor. No entanto, ele estava no sentido contrário da via, e ao perceber a presença do guardas acelerou e iniciou fuga, perdeu o controle e colidiu com a viatura. 

O adolescente caiu e continuou a fuga a pé sentido Jardim Mafalda, foi seguido e capturado pelo guarda, aproximadamente uns 150 metros do local. O menor foi socorrido ao PS municipal, pois havia se ferido no momento da fuga. 

Ao efetuar pesquisa na motocicleta, foi constatado que aquela placa se tratava de uma XRE 300 vermelha, pesquisa realizada novamente pelo chassi, não obtive resposta, pois o banco de pesquisa encontrava-se indisponível.

Diante dos fatos, a motocicleta foi conduzida até o Distrito Policial e foi possível constatar que a moto era produto de roubo com boletim de ocorrência registrado no dia 29 de janeiro, em Embu das Artes. Dando voz de prisão em flagrante ao adolescente V.S, sendo esse recolhido a Fundação Casa, onde responderá por Roubo (art. 157) e Receptação(art.180).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.