Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Câmaras Municipais da região retornam do recesso parlamentar nesta semana

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 1/02/2015

camara

Adilson Oliveira / CMETEACâmara Municipal de  Embu das Artes retorna nesta quarta-feira, dia 04

As Câmaras Municipais retornam do recesso parlamentar nesta semana. Em Itapecerica da Serra e Taboão da Serra, os vereadores retomam os trabalhos do Legislativo nesta terça-feira, dia 03, às 18h, a Câmara de Embu-Guaçu retorna no mesmo dia às 10 da manhã. Em Embu das Artes a primeira sessão do ano, acontecerá na quarta-feira, dia 04, às 18h. 

Em dezembro de 2014, todas as Câmaras elegeram a nova mesa diretora que conduzirá os trabalhos no biênio 2015-2016. Em Embu Guaçu, a mesa é composta pelo Professor Colle - presidente, Duda - 1º Secretário, Maria do Céu Reis de Gouveia - 2º Secretário, Manezinho Corretor - vice-presidente. 

Em Itapecerica da Serra, a composição da mesa foi definida para Alex Pires - presidente, Professor Ernandes - vice-presidente, Jonás Feijó - 1º secretário, José Martins - 2º secretário. Em Taboão da Serra conduzirá a casa de leis, Cido da Yafarma - presidente, Carlinhos do Leme - vice-presidente, Joice Silva - 1º secretária e Érica Franquini - 2º secretária.  

Em Embu das Artes, o comando da mesa diretora é do vereador Ney Santos - presidente, Rosana Almeira - vice-presidente, Edvânio Mendes - 1º secretário e Jefferson Siqueira - 2º secretário. 

Mesmo com o recesso parlamentar, todos os gabinetes e a administração funcionaram normalmente durante o período, apenas as sessões ordinárias e extraordinárias não aconteceram em todas as Câmaras. 

Casa Nova

Desde o dia 2 de dezembro de 2014 a Câmara Municipal de Taboão da Serra está funcionando em seu prédio próprio localizado na Estrada de São Francisco nº 2.013, após o Shopping Taboão.

O novo prédio da Câmara Municipal fica no Jd. Helena, ao lado do Ginásio de Esportes Ayrton Senna. A área total de construção é de 3 mil m², o edifício possui dois andares, além do térreo, onde fica todo setor administrativo. O plenário tem capacidade para 200 pessoas, quase o dobro da capacidade do antigo prédio.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.