GCM prende acusado de tentar estuprar menina de 11 anos em Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 1/02/2015

Um homem identificado como Benedito Euzébio de Oliveira Neto foi preso em flagrante no último  sábado,  30, na região do Parque da Várzea, em Embu das Artes, depois de ser encontrado seminu dentro de um veículo com uma menina de apenas 11 anos de idade. Quando foram flagrados pela Guarda Civil Municipal (GCM) dentro do veículo estacionado em local ermo a garota estava sem blusa. O acusado foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher de Embu das Artes.

 Os GCMs avistaram o veículo e viram que havia duas pessoas no banco do trás. No momento da abordagem constataram que a menina e homem estavam seminus. Questionado pelos agentes ele disse inicialmente que a garota tinha 14, depois falou que tinha 15.

Quando foi feito contato com o Conselho Tutelar os agentes da guarda descobriram que a garota já era acompanhada pelo órgão e tinha apenas 11 anos. A família dela foi contactada e o flagrante encaminhado para a Delegacia da Mulher de Embu. Posteriormente o acusado foi removido para o Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra. 

A menina foi levada para fazer exame de corpo delito sexológico.  O acusado vai responder pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável. O veículo onde ele estava foi liberado pois estava com a documentação em dia.  

A operação foi comandada pela equipe Charlie composta pelo inspetor Cruz e os GCMs Da Silva e Camilo Marascalqui.

Comentários