Poupatempo de Taboão já realizou aproximadamente 10 mil atendimentos

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/01/2015

Após 10 dias de funcionamento, o saldo dos serviços prestados pelo Poupatempo de Taboão da Serra é extremamente satisfatório. Isso porque a unidade, que foi inaugurada no dia 21 de janeiro já realizou 9.700 atendimentos.

Localizado no bairro do Pirajuçara, o Poupatempo tem por objetivo, como o nome sugere, otimizar e agilizar serviços como: emissão de carteira de identidade, carteira nacional de habilitação, licenciamento de veículos, atestado de antecedentes criminais e carteira de trabalho, entre muitos outros.

Para o prefeito Fernando Fernandes, a iniciativa vai muito além dos serviços que são prestados. “O Poupatempo, além de trazer grandes serviços para a população e poupar tempo, será para a nossa cidade, especialmente para a região do Pirajuçara, um catalisador de desenvolvimento, assim como o Shopping Taboão, que também mudou a cidade”, ressaltou.

Na opinião da moradora da Vila Iasi, Ana Maria Vicentina, de 35 anos, o fato de haver no município uma unidade do Poupatempo traz mais comodidade. “Estou acompanhando minha irmã, que veio tirar a primeira habilitação, e nós ficamos bem mais tranquilas em saber que podemos contar com um serviço de qualidade na própria cidade, o atendimento é ágil e objetivo. Quando precisar, certamente voltarei mais vezes”, contou.

Vale lembrar também que, além do Poupatempo, há a previsão de que em março seja inaugurado o Bom Prato, que trará refeições completas, de alto teor calórico (1.200 calorias), compostas de arroz, feijão, carne, legumes, salada, farinha de mandioca, pão, fruta da época e suco, ao custo de apenas R$ 1,00, além de café da manhã composto de leite e achocolatado, café, pão com manteiga, requeijão ou frios e uma fruta da estação, ao preço de R$ 0,50.

Serviço

Poupatempo e DETRAN Taboão da Serra

Endereço: Estrada Kizaemon Takeuti, 2.425 - Jd. São Joaquim - Taboão da Serra

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.



Comentários