Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Criminosos explodem agência do banco Santander de Embu Guaçu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 30/01/2015

embu

Leitora Jornal na Net A Polícia Militar esteve no local para averiguação da explosão no banco Santander 

Uma agência do Banco Santander de Embu Guaçu foi alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira, dia 30. Segundo informações, um grupo fortemente armado com fuzis invadiram a agência e explodiram os equipamentos dos caixas eletrônicos. Não foi divulgado se conseguiram levar o dinheiro e qual a quantia. 

A invasão dos criminosos aconteceu por volta das 5h35 da manhã e de acordo com uma testemunha, até mesmo a Delegacia de Polícia do município foi atingida pelos tiros de fuzil disparados pelos bandidos. 

Essa modalidade de crimes virou rotina na região. No ano passado, agências de Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Taboão da Serra também foram alvos dos criminosos. 

A Polícia vem trabalhando para inibir esse tipo de crime, que acontecem sempre da mesma forma, de madrugada por volta das 5h da manhã, um grupo grande e em todas as vezes provocam a explosão e fogem do local rapidamente. Além disso, a tática de disparar tiros notasse que é no sentido de dispersar possíveis testemunhas do local. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.