Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Embu prende acusado com pistola no Jardim Casa Branca

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 29/01/2015

pistola

DivulgaçãoArma de fogo foi apreendida pela Guarda Civil de Embu das Artes 

Após um cerco policial, a GCM de Embu das Artes,  prende um indivíduo armado com uma pistola, na estrada de Itapecerica a Campo Limpo, no bairro do Jardim Casa Branca. Também foram apreendidos um menor de 15 anos e uma mulher maior de idade. Os guardas acreditam que se trata de uma quadrilha envolvida em vários roubos na região. 

Os guardas fizeram o acompanhamento do veículo e o abordaram. Na revista foi encontrado um suspeito armado com um pistola. Diante dos fatos, o flagrante foi apresentado no 1º Distrito de Polícia do Jardim São Marcos, para devidas providencias. Foram apreendidos a pistola e o carro, apenas para averiguação, segundo informações não consta como produto de roubo. 

A Guarda Civil Municipal, vem trabalhando para diminuir os índices de criminalidade e colaborar oferecendo para os cidadãos uma maior sensação de segurança, frequentemente patrulhamentos são feitos e os suspeitos são abordados para averiguação. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.