Família procura jovem de 17 anos que está desaparecida em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 29/01/2015

Uma jovem de 17 anos identificada como  Alessandra José Mendonça de Moura, moradora do Jardim Leme, em Taboão da Serra, está desaparecida desde o dia 4 de janeiro. De acordo com a família passava das 22 horas quando a jovem se dirigiu até a casa de uma vizinha. De lá ambas teriam ido a um forró no Campo Limpo onde a jovem teria ingerido bebida alcoólica e conhecido um rapaz não identificado com quem teria saído de lá para nunca mais ser vista.

A família da jovem está desesperada por notícias e pede que quem tiver qualquer informação capaz de ajudar a encontrá-la possa entrar em contato por meio dos telefones (11)  95216-2107 / 96666-1489 / 97272-5608 ou 4137-1304. Os familiares espalharam cartazes pela região do Leme, Campo Limpo e imediações mas até agora não tiveram êxito na busca.

De acordo com a família a jovem vestia uma blusa regata de seda e uma calça legue preta quando deixou a sua casa na rua Riogi Ido, no Jardim Leme.

A jovem desaparecida é mãe de um bebê. Segundo a família ela cuidava bem da criança. O desaparecimento dela está sendo investigado pela Polícia Civil de Taboão. A família conta que a vizinha com quem a jovem havia ido ao forró negou que estivesse com ela, mas depois diante da polícia acabou confirmando.

Comentários