Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Futsal feminino de Taboão começa preparação para a temporada 2015

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/01/2015

futsal

W.RaederElenco do futsal feminino de Taboão para 2015 está montado para as competições oficiais 

O futsal feminino C.A Taboão/Uniítalo/Jaguaré E.C inicia a pré-temporada de 2015. O intuito desse ano é aprimorar as qualidades exibidas na temporada passada, a fim de alcançar êxito em todas as competições que serão disputadas. A primeira competição está programada para março, com o inicio do Campeonato Paulista de 2015.

Para isso, o projeto já teve como pontapé inicial a renovação com cinco atletas que defenderam a equipe. São elas Carol, Babi, Suzana, Mary e Nathália, todas com louvores pelas excelentes atuações desprovidas em 2014.

“A renovação com essas atletas é importante por manter uma base forte para os campeonatos que virão pela frente”, ressaltou o Secretário de esportes Fábio Fernandes.

Suzana Reis, artilheira do time na temporada passada, ficou otimista com a continuação. “Renovei com Taboão porque foi e é uma equipe que me acolheu super bem. Pretendo fazer história aqui”, Disse a sempre presente nas artilharias do Campeonato Paulista das ultimas edições.

“Priorizamos em manter a base de atletas de 2014, porque foi um grupo vitorioso. Os reforços vêm para suprir algumas deficiências e aumentar o poder competitivo da equipe taboanense, afinal temos um ano muito difícil pela frente”, afirma a treinadora Cris Souza.

A equipe ainda apresentou mais três reforços, todas vindas de Araraquara, interior de São Paulo. São elas a goleira Bia, e as alas Bruninha e Delise.

A equipe fez ótima temporada em 2014, figurando entre as quatro melhores na Liga Nacional, sendo esta a mais importante no País nessa modalidade, além de três títulos e uma medalha de bronze. Este ano as principais metas se concentram nas disputas nas competições do Campeonato Paulista, Jogos Regionais e Abertos e na Liga Nacional de Futsal Feminino.

O elenco para próxima temporada ficou da seguinte forma: Goleiras: Carol, Kyvia e Bia; Fixas: Pricilinha, Morgana e Drika; Alas: Babi, Nathália, Delise, Bruninha, Carla e Aline e as pivôs: Suzana Reis e Mary.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.