Prefeitura implanta sinalização para organizar o trânsito do Jd. Sto Eduardo

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 28/01/2015

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes, está organizando o trânsito no Jd. Santo Eduardo.  A região, em franco desenvolvimento possui quatro bancos, grandes redes de lojas e comércios em geral, é um ponto de grande circulação de carros, ônibus, caminhões, motos e pessoas , além de ser um ponto de passagem entre outras regiões como Itapecerica da Serra, Capão Redondo, jd. Irene, Pq. Fernanda, entre outros.

Desde o dia 16/1, na estrada de Itapecerica entre a rua Poços de Caldas e a avenida Lorena, estão sendo implantada sinalização semafórica, faixas para pedestres, pintura e remanejamento dos pontos de ônibus, placas reguladoras de estacionamento (permitindo parar por trinta minutos com o pisca alerta ligado) e de proibido estacionar, ampliação das vagas de carga e descarga de materiais, instalação de placas e pintura de sinalização escolar e faixas solicitando aos motoristas cautela na área.

Essa regularização ira impactar toda a região 2 do Orçamento Participativo (Jardim Dom, Jardim Santo Eduardo, Jardim Taima). Diversas linhas de ônibus serão beneficiadas com essas melhorias:  três municipais (Santo Eduardo, Jd. Batista e Jd. Ângela) e oito intermunicipais (124-Jd. Santo Eduardo/Hospital das Clínicas, 124BL1-Jd. Ângela/ Hospital das Clínicas, 128-Jd. do Colégio/Pinheiros, 193-Santa Tereza/Metrô Capão Redondo, 343-Jd. do Colégio/Metrô Campo Limpo, 413-Santo Eduardo/Rodoviária Tietê, 484-Santo Eduardo/Metrô Capão Redondo, 510-Jd. Vazame/Pinheiros).

 

Comentários