Jovem de Taboão está em coma após ser jogado da laje por padrasto

Por Sandra Pereira | 27/01/2015

Um jovem de apenas 20 anos, identificado como Danilo Araújo, morador do Jardim Leme, em Taboão da Serra está internado em estado grave após ter sido jogado da laje de sua casa no chão pelo próprio padrasto, segundo relato de testemunhas. O fato  ocorreu no sábado, 24, por motivo banal. O padrasto de Danilo identificado como Daniel Dantes da Silva, está foragido desde o ocorrido. O rapaz sofreu fratura no crânio e no rosto após a queda de quase 6 metros de altura.

Danilo está internado em coma no Hospital Geral do Pirajuçara. A gravidade do estado de saúde dele preocupa familiares e amigos. O rapaz está precisando de doação de sangue e os amigos estão fazendo uma mobilização nas redes sociais para conseguir doadores.  A mãe está transtornada. Todos estão chocados com a covardia do padrasto do jovem que depois de praticar o ato teria fugido rapidamente sem deixar rastro.

“O padrasto pediu que ele desligasse o som. O Danilo não fez isso. Os dois discutiram e ele falou que o padrasto não mandava em nada lá. Então o cara pegou ele pelo braço e pela perna e jogou de cima da laje”, contou uma moradora da região.

O caso ocorreu na rua Ryoji Ido, conhecida na região como rua 7. Danilo foi socorrido logo depois de ser jogado da laje e levado para o HGP onde permanece internado e sem previsão de alta.

Vizinhos do rapaz contam que ele e o padrasto tiveram uma breve discussão antes que o homem o arremessasse da laje para o chão. O barulho provocado pelo impacto do corpo do jovem contra o chão chamou a atenção da vizinhança. 

Comentários