Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Cachorro é resgatado em córrego no Jardim das Oliveiras, em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/01/2015

cao1

Adriano Ferreira Cachorro foi encontrado dentro de córrego em Taboão da Serra 

Um vigilante do Cemitério Vale dos Reis resgatou um cachorro que foi jogado no córrego próximo ao Jardim das Oliveiras, em Taboão da Serra. O animal foi encontrado na segunda-feira, dia 19. Segundo informações do vigilante, o animal é da raça poodle e cego, e por esse motivo acredita que ele tenha sido jogado no córrego. No momento do resgate, o animal estava sujo e com muito medo. 

De acordo com o vigilante, Adriano Ferreira, ele acolheu o animal na sua casa mas não pode ficar com ele, devido falta de disponibilidade para dar uma atenção maior e cuidados para o cachorrinho. Ferreira relatou que ficou sensibilizado pela forma que encontrou o animal e destacou a crueldade em perceber que ele teria sido jogado no córrego. "Quando eu encontrei ele não se mexia, estava com frio, sujo e muito assustado", disse. 

Ferreira contou a reportagem do Jornal na Net, que após resgata-lo, levou para sua casa, deu banho e comida. Não há testemunhas que saiba que abandonou o cachorrinho no local.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.