Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Panelaço da Periferia contra o aumento da tarifa de ônibus acontecerá nesta quinta,22

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 22/01/2015

onibus1

Arquivo Jornal na Net Ato organizado em Taboão da Serra terá destino o Terminal Campo Limpo 

O Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) organizará sete mobilizações simultâneas em terminais de ônibus e trens contra o aumento das tarifas dos ônibus municipais, intermunicipais e metro. O MST-Taboão fará a concentração na Praça Nicola Vivelechio às 17h. 

O movimento tem como objetivo atrair atenção para  questão do transporte público e demostrar a insatisfação pelo reajuste que aconteceu no início deste mês de janeiro. As mobilizações sairão de pontos da periferia de São Paulo e marcharão num panelaço até os terminais das respectivas regiões

Além de Taboão da Serra fazem parte do ato, o Movimento Periferia Ativa e Nós da Sul. Os sete pontos de encontros serão: Metrô Vila das Belezas destino ao Terminal João Dias, Praça do Taboão destino Terminal Campo Limpo, Centro de Carapicuíba destino ao Estação Carapicuíba da CPTM, Centro de Itaquera marcha até Metrô/terminal Itaquera, Vila Nova Palestina destino ao Terminal Jardim Ângela, Vila São José marcha até Terminal Varginha (Movimento Nós da Sul) e, Igreja Universal da Perimetral (centro de Santo André) até Estação Santo André da CPTM. 

A rede social facebook é usada para os contatos e avisos com relação ao Panelaço da Periferia. Na página do MTST muitas pessoas já aderiram e garantem que irão participar do ato na tarde desta quinta-feira. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.