Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

2º Ato contra a pedofilia em Taboão acontecerá neste domingo, dia 25

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 21/01/2015

pedofilia

DivulgaçãoA ONG atende diariamente 80 crianças sem ajuda alguma dos órgãos públicos

A ONG Sementes do Amanhã promove o 2º Ato contra a pedofilia em Taboão da Serra. O encontro está marcado para acontecer neste domingo, dia 25, às 10h na Praça Nicola Vivelechio, na região central do município. O movimento tem por objetivo orientar e conscientizar a população para a questão voltada para os casos de pedofilia, e assim lutar para preservação da integridade da criança. O ato acontecerá na Praça e nas ruas próximas e será feita entrega de panfletos e demais informativos para incentivar   

"Nosso papel, enquanto cidadãos, é orientar pessoas com transtornos sexuais (incluindo a pedofilia) a buscarem ajuda profissional. Se você conhece alguém que já manifestou ou confidenciou a você ter desejos sexuais por crianças e adolescentes, ou consumir pornografia infantil, oriente esta pessoa a buscar tratamento. Se você conhece alguém que tem cometido atos pedofílicos, então, denuncie. A avaliação do caso pertence à Justiça, e não a nós", disse Diego Odakura, presidente da ONG Sementes do Amanhã. 

A ONG atende diariamente 80 crianças sem ajuda alguma dos órgãos públicos. O projeto tem como objetivo o desenvolvimento e a inserção das crianças carentes do município  e dessa forma oferecendo serviços e atividades com: recreação, capoeira, informatica, oficinas de reciclagem, artesanato, dentre outros. 

Serviços:

ONG SEMENTES DO AMANHà
Av Cid Nelson Jordano , 790- 1º andar ( ao lado Supermercado Dia) -  Jardim Salete
Telefone: (11)4245-4292  - 97773-3062 TIM ( Diego Odakura)
Email: sementestaboao@hotmail.com
Facebook: Ong Sementes do Amanhã
o 2º Ato contra a pedofilia  - Dia 25 às 10h 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.