Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Rota Harmonia inicia o ano com novidades

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 20/01/2015

rota

Divulgação

O Projeto Rota Harmonia, implantado em novembro de 2014, inicia o ano de 2015 com novidades que irão tornar a experiência de seus passageiros ainda melhor.

O itinerário com atrações turísticas de Embu das Artes, Cotia e Itapecerica da Serra, agora também atenderá os atrativos da cidade de Barueri, como o Museu da Bíblia, o Parque Municipal Dom José e o Estádio Arena Barueri.

Outra novidade é que o Parque Ecológico Educacional Cidade das Abelhas, em Embu das Artes, também fará parte da Rota, e com uma grande vantagem: todos os visitantes passageiros da Rota Harmonia terão desconto na bilheteria.

A parte operacional do projeto também mudou. Para maior qualidade e segurança dos passageiros, em 2015 a Rota Harmonia só funcionará mediante agendamento prévio. Com isso, os interessados em visitar os atrativos deverão solicitar uma reserva antecipada (contatos abaixo).

O valor da passagem de R$10 está mantido, e é válido para embarque e desembarque ilimitado pelo período do dia em que foi adquirida.

Serviços:

Telefones para agendamento:
(11) 4241-3851 (2ª a 6ª das 08h às 17h)
(11) 4704-6565 (sábados, domingos e feriados das 09h às 18h)

E-mail para agendamentos: 
transarteembu@transarteembu.com.br

Telefone para dúvidas, sugestões e reclamações:
(11) 4785-3480 (2ª a 6ª das 09h às 18h)

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.