Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Cade aprova venda de fábrica da Novartis de Taboão da Serra à União Química

Por Outro autor | 19/01/2015

norvatis

Divulgação - GoogleAs companhias não informaram valores para a transação

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a venda da fábrica da farmacêutica suíça Novartis de Taboão da Serra para a brasileira União Química. A decisão foi publicada nesta segunda-feira, dia 20, no Diário Oficial da União.

"Novartis manterá a sua independência na determinação da quantidade de produção, vendas e marketing dos produtos beneficiados na planta de Taboão da Serra, assim como dos produtos importados", afirmou trecho do documento.

As companhias informaram em documento do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, que a transação contemplará também a celebração de um acordo pelo qual a fábrica deverá fornecer para a Novartis determinados produtos que continuarão sendo produzidos no local. As companhias não informaram valores para a transação. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.