Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM de Embu das Artes prende um dos acusados de assalto no Parque Pirajuçara

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 19/01/2015

gcm_1

DivulgaçãoProdutos roubados foram devolvidos para o comerciante do Parque Pirajuçara 

A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes prendeu um acusado de roubo, após praticar assaltos na região do Parque Pirajuçara com mais dois homens. A ocorrência aconteceu neste domingo, dia 18, por volta das 16h60. Um dos suspeitos foi baleado e preso, os outros dois conseguiram fugir por uma viela no Jardim São Luiz.  

Segundo informações da GCM, os guardas realizavam patrulhamento pela região, quando foram solicitados por um munícipe, que relatou um roubo em andamento em uma mercearia próxima. Diante das informações, os guardas foram até o local e lá três homens dispararam contra os guardas. Após acompanhamento os homens tentaram fugir e bateram o carro, na rua Etiopia, no Jardim São Luiz. Na ação um dos assaltantes foi baleado e preso, outros dois conseguiram fugir por uma viela. 

"Na operação foi realizado um grande cerco aos marginais com as viaturas da GCM, que garantiu a recuperação do patrimônio do comerciante e a integridade fisica dos cidadãos", disse o Inspetor Cruz. 

Os produtos e dinheiro roubados foram recuperados e devolvidos para vítima. Uma arma com munições e o veículo, um gol preto, foram apreendidos. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Embu das Artes. O acusado baleado foi levado para o Pronto Socorro Central e logo em seguida transferido ao Hospital Geral do Pirajussara, para realização de uma cirurgia. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.