Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia prende dois acusados e outros dois são procurados do assassinato do delegado de Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 18/01/2015

acusados_delegado_

ReproduçãoWashigton e Gustavinho são procurados por participação no assassinato do delegado Josimar Ferreira de Oliveira

A Polícia Civil prendeu dois acusados do assassinato do Delegado Dr. Josimar Ferreira de Oliveira,  de 52 anos. Um dos rapazes é menor de idade e confessou a autoria dos dois disparos que vitimou o delegado de Itapecerica da Serra. O outro foi preso por porte ilegal de armas e teria emprestado o revólver mas segundo o menor, ele não participou do crime. A prisão de ambos foi efetuada na sexta-feira, dia 16, por volta das 17h na Vila Geni. A localização dos homens foi possível após uma  denúncia anônima. 

"Pegamos a arma no Montezano, chegado lá invadimos a casa e encontramos a mulher, eu dei uma coronhada nela e entramos. Assim que entramos demos de cara com ele e atirei. Atirei porque ele ia pegar a peça (arma)", disse o menor X.  

De acordo com o delegado Vitor Santos de Jesus, o menor confessou que teria efetuado os disparos e outros dois homens estão envolvidos no crime. A Polícia ainda não efetuou as prisões mas garante que já possuem todas as informações dos suspeitos. O menor X confessou que Gustavinho e Washington seriam os demais envolvidos.  

A ação que culminou na prisão dos dois acusados contou com a colaboração de 30 policias, com o apoio dos policiais civis da Delegacia de Itapecerica da Serra, Jardim Jacira, setor de homicídios e setor de investigações gerais - SIG. Também o Dr. Marcelo Santos Silva, delegado titular, Dr. Vitor Santos de Jesus, delegado assistente e Geraldo Pereira Matos, investigador chefe. 

Dr. Josimar Ferreira de Oliveira era delegado de Juquitiba e há poucos meses havia sido transferido para auxiliar o delegado titular de Itapecerica da Serra Dr. Marcelo Santos. O titular de Itapecerica é um dos mais antigos na função em toda região. Relembre o caso aqui


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.