Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Moradora de Embu das Artes será participante do Big Brother Brasil 15

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 16/01/2015

angelica

Arquivo pessoal Angelica Ramos, 33 anos será a nova sister do BBB15 e é moradora de Embu das Artes 

A atração global, Big Brother Brasil 15 terá uma participante moradora do Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes. Angelica Ramos, de 33 anos, é auxiliar de enfermagem no Hospital Geral de Itapecerica da Serra, a nova sister nasceu em Taboão da Serra e estudou na Escola Solano Trindade e na Escola Tadakiyo Sakai, ambas em Embu das Artes. Angelica é solteira e tem dois filhos.  

A 15º edição do reality show estreia na próxima terça-feira, dia 20. Na página oficial do programa, Angelica já definiu seu perfil e disse o que não gosta nas outras pessoas. "Não gosto do perfil palhacinho". A paulista ainda confessa não ter muita paciência. "Sou muito irritadinha", disse no Blog da produção do BB15. 

Além do trabalho oficial de auxiliar de enfermagem, Angelica concilia o tempo a carreira de modelo. Ela adotou o perfil despojado e cheio de estilo, com a cabela raspada. Em suas fotos na rede social facebook é possível perceber que autenticidade é a marca da jovem, que abusa de cores e acessórios. 

Após divulgação dos novos participantes do reality show, a sister Angelica vem recebendo muitas mensagens de apoio e torcida para conquistar a vaga de campeã da atração. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.