Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Falta de luz leva moradores do Jardim Casa Branca para protestar nas ruas

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 15/01/2015

protesto

Leitor Jornal na Net Manifestantes fecharam rua próximo ao terminal Casa Branca 

Os moradores de Embu das Artes fecharam ruas da cidade para protestar a falta de luz na região. Na noite desta quarta-feira, dia 14, moradores atearam fogo em objetos fechando a rua de acesso ao Terminal Casa Branca.

Quem voltava para casa enfrentou alguns transtornos, os ônibus que saiam do Terminal Capão Redondo, já avisavam os passageiros que o transporte iria apenas até o piscinão próximo ao Jardim Macedônia. Os transportes municipais optaram por fazer caminhos alternativos para evitar o local. 

Essa não foi a primeira manifestação, logo pela manhã os moradores do Jardim Silvia fecharam a avenida Mato Grosso com a rua Aleardo Caprio após mais de 48 horas sem energia elétrica e sem previsão de ser restabelecida. Um morador contou a reportagem do Jornal na Net, que a situação se agrava a cada dia já que ninguém resolve o problema do bairro. 

Ainda de acordo com informações, os moradores do Jardim Valo Verde cogitavam fazer manifestações na noite desta quarta-feira, pelo mesmo motivo, a falta de energia, que atingiu a região desde a forte chuva que caiu na segunda-feira, dia 12. 

No começo da noite desta quarta-feira caiu uma chuva fraca e rápida, e não há informações de problemas causados pela chuva. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.