Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats enfrenta o Flamengo na segunda fase da Copa São Paulo nesta quarta-feira, 14

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 14/01/2015

cats_jogo

DivulgaçãoEquipe do Cats Taboão da Serra com o secretário de esportes, Fabio Fernandes e o presidente Anderson Nóbrega 

Após empatar com o América-MG no último sábado, dia 10, a equipe do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) se classificou e enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira, dia 14, às 21h no Estádio José Liberatti, em Osasco pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

A escolha do estádio pela Federação Paulista de Futebol gerou um desconforto, uma vez que o jogo aconteceria no  Estádio Municipal José Feres, em Taboão da Serra e a comissão do Flamengo alegou que o time não joga em campo de grama sintética. Após várias conversas o jogo da segunda fase da Copinha acontecerá em Osasco e será transmitido pela ESPN e SportTV. 

Em sua página do facebook, o presidente do Cats, Anderson Nóbrega desabafou e afirma que a decisão do jogo acontecer em Osasco, teve forte manipulação da Rede Globo, no entanto chamou toda a equipe da incentivar os meninos que disputam a segunda fase fora de casa. 

"Infelizmente chegou o email da Federação Paulista de Futebol, vamos ter que ir para Osasco, que pasmem abriu mão da sede, mas foi obrigada pela Rede Globo de televisão a permanecer pois o Flamengo quer ficar em seu estádio. Quem manda no futebol é a Globo. Um grande absurdo fizeram com o Cats Taboão da Serra, mas vamos com tudo quarta feira com mais vontade para derrubar gigante. Conto com o apoio de todos. Juntos somos fortes", disse a publicação no perfil pessoal do facebook. 

Depois da decisão tomada, toda a equipe voltou a atenção para preparação dos jogadores e também em fortalecer a equipe taboanense. O secretário de esportes, Fabio Fernandes também na rede social facebook, para convidar toda equipe para o jogo desta noite e avisou que sairá quatro ônibus para fazer o transporte dos torcedores. "Quero agradecer nosso prefeito Fernando Fernandes, por todo apoio dado ao esporte taboanense, e agradecer mais ainda por ter atendido meu pedido e nos ceder 4 ônibus para levar nossa torcida amanha para Osasco. Tenho certeza que todo esse apoio fará a diferença para nossa equipe poder bater de frente com a forte equipe do Flamengo", disse. 

Serviço
Estádio José Liberatti
Avenida Brasil, 1361 - Jardim Rochdale - Osasco
Quarta-feira, dia 14, às 21h00
Transporte: Os ônibus sairão da Praça do Samba, no Jardim Maria Rosa às 18h. Embarcarão nos ônibus por ordem de chegada.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.