Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Decorações natalinas começam a ser desmontadas em Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 13/01/2015

amontagem

Anderson DiasDecoração de Natal estava instalada na Praça Nicola Vivelechio 

A decoração de Natal já começou a ser desmontada na praça Nicola Vivilechio, em Taboão da Serra. Os trabalhos de preparação para a desmontagem começaram na última semana. Quem passa na praça já pode ver as equipes da prefeitura trabalhando e retirando os enfeites.

Na região do Pirajuçara, onde a prefeitura instalou uma grande árvore iluminada, e na Kizaemon Takeuti que também recebeu a decoração com temas natalinos em vários pontos, os serviços de desmontagem também foram iniciados. “Agora chega a hora da desmontagem, mas fica na lembrança o quanto foi especial”, disse Sheila Arantes.

Uma das surpresas que o público pôde assistir foi com a decoração marcante foi à apresentação do Coral do Melhor Idade e da Orquestra dos Violeiros de Taboão da Serra, que cantaram temas natalinos e emocionaram o público presente. “O coral na praça foi o que mais me chamou atenção, ficou muito legal”, disse Alberto Leme.

Em 2014, todos os detalhes da decoração de Natal foram pensados para garantir o clima das festas de final de ano que já se espalhou na cidade. O shopping Taboão que foi todo decorado na parte externa já desmontou os enfeites nos últimos dias. “Gostei da decoração em toda a cidade, esse ano capricharam mais”, disse Marcelo Corá.

Os detalhes da decoração de Natal foram mantidos em sigilo para garantir o melhor clima das festas de final de ano, e a população acostumada a ver o local enfeitado todos os anos aprovou, “Esse ano a decoração e o coral deixaram tudo mais bonito”, disse Amanda Silva.

“Eu moro aqui há anos e nunca tinha visto uma dedicação tão especial para a data como foi em 2014”, disse Jéssica Soares.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.